Foi realizado na tarde deste domingo (01/10) no campo de futebol “José Rodrigues” no Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, a grande final da 1ª Copa de Futebol Veteranos “Rildo Tavares”, entre a equipe da Cerâmica Tavares e o Grêmio da Cachoeira, onde no tempo regulamentar houve empate em 0 a 0, e nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 5 a 4, conquistando o título de campeão da referida competição.

Foi uma festa futebolística digna de uma final que foi abrilhantada pela Orquestra Sanfônica de Parelhas, que executou o Hino do município de Parelhas e o Hino Nacional Brasileiro, com as equipes perfiladas em campo. Além disso, tivemos também a transmissão ao vido da Rádio Rural AM Parelhas e da TV JCN, com narração de F. Silva, comentários de Anderson Dantas e reportagens de Toscano Neto.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Djailton Rafael e Dormari de Souza, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio, Francicleido, Dedé, Antonio e Marinho. Elian, Ivan, Ranunfo (Dinda) e Júnior (Renato). João Paulo (Naldinho) e Éder (Pereca). Técnico: Reinaldo.
O Grêmio da Cachoeira jogou com: Marcelo, Sebão, Nazareno, Jailton e Paulinho. Rena, Carlucinho (Galêgo de Mocó), Macaíba e Ronaldo. Serginho (Gleidson) e Guduchinho (Carlinhos). Técnico: Ivan Marques.
Fonte: Toscano Neto – Fotos: JCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here