O Instituto Mais Saúde realizou no último sábado, dia 19, em Lagoa Nova/RN mais uma ação voluntária com atendimentos gratuitos. O mesmo aconteceu no Centro de Saúde Abelardo Macêdo em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN. Ao todo foram realizados mais de 400 atendimentos médicos nas especialidades ortopédicas e pediátricas, além de nutrição, exames de mamografia e teste rápidos de saúde, como: aferição de pressão, pesagem e glicemia.

Na ortopedia os atendimentos ficaram por conta de Dr. Tiago Almeida e Dr. Ivan Lucena, na pediatria com Dra. Julia Ferreira e na nutrição com a Dra. Paula Medeiros.

Ressaltamos que todos que fazem parte do Instituto Mais Saúde dedicam os seus finais de semana de forma voluntária afim de levar mais saúde a população potiguar, ou seja, ninguém que trabalha voluntariamente recebe (financeiramente) nada por isso.

O Instituto Mais Saúde agradece em nome do Prefeito Luciano e do Secretário de Saúde Geromilton a todos que se envolveram neste grande evento e juntos tornaram uma simples iniciativa em um grande evento, levando um atendimento de qualidade e especializado a toda população, nosso muito obrigado!