A população de Macau, na região da Costa Branca potiguar, se deparou nesta quinta-feira (20) com uma cena incomum. Um homem entrou em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e saiu dirigindo pelas ruas da cidade. A equipe médica fazia um atendimento no bairro São Pedro quando o veículo foi levado. O suspeito, no entanto, sofre de transtornos mentais. Ele foi levado para a delegacia e depois entregue à família.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o motorista do Samu deixou o veículo aberto enquanto os médicos realizavam o atendimento. Foi quando o homem se aproximou, entrou na ambulância e saiu dirigindo. Ninguém se feriu durante o percurso. O veículo também não sofreu danos.
Ainda segundo a assessoria da PM, a ambulância foi interceptada por policiais militares que realizavam ronda no bairro. Os policiais identificaram que o suspeito tem problemas mentais e então o conduziram a um hospital. Ao chegar lá, verificou-se que os profissionais da unidade hospitalar não conseguiriam mantê-lo no local, porque ele estava bastante agitado.
Depois disso, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem foi conduzido à Delegacia de Macau, onde permaneceu detido até a chegada de seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here