Um caso de polícia que aflige a Lei Maria da Penha, aconteceu na noite deste sábado (16/09), onde a jovem Amaurília de Medeiros Silva, de 24 anos, residente na Rua Hermes de Azevedo Dantas, 51 em Carnaúba dos Dantas-RN, foi agredida fisicamente à socos e ponta-pés pelo seu companheiro.

Os mesmos estavam curtindo a Balada Paradaise, quando em certo momento o acusado puxou-a para fora onde saíram discutindo, dizendo ela que não queria mais conviver com o mesmo. E o acusado não aceitando o rompimento do relacionamento amoroso, começou a espancá-la em plena via pública da cidade, a qual a vítima fraturou o maxilar e sofreu um corte no queixo, que teve que ser conduzida para Natal, mas segundo informações a mesma está bem e já está retornando para casa.

Na ocasião em que Amaurília era agredida pelo seu companheiro, uma outra jovem tentando defendê-la, foi também agredida pelo acusado. Segundo informações dos próprios familiares das vítimas, nesta segunda-feira (18/09) será feito o BO na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Acari-RN.

Crédito: Toscano Neto