A população de Carnaúba dos Dantas-RN vem reclamando a falta de médicos nos PSF 1 do Bairro Dom José Adelino Dantas e no PSF 3 do Bairro Santa Rita. No PSF 1 quem atendia era o Dr. Bruno que encerrou o seu contrato no mês de julho e no PSF 3 quem atendia era o Dr. Sérgio Eduardo, que também há duas semanas não atende mais.

A Secretária Municipal de Saúde Dra. Eveline em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, explica porque não está mais havendo atendimento médicos nos PSFs 1 e 3. Ouça na íntegra a entrevista com a Dra. Eveline, nesta quinta-feira (10/08) pela manhã na Revista da Rural e ao meio-dia no Jornal Regional.

Outro problema que está acontecendo, é que os moradores do Bairro Santa Rita reclamam que há mais de um mês que foi concluída a rede de abastecimento d’água do citado bairro, e até agora a CAERN não libera a água para o referido bairro..

Segundo os moradores, a CAERN só libera o precioso líquido para os residentes no Bairro Santa Rita, quando todos solicitarem a instalação do registro em suas casas, caso contrário os moradores do Bairro Santa Rita ficam sem usufruir do abastecimento d’água.

Fonte:  Toscano Neto