A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde realizou neste sábado, 24 de junho, a segunda edição do Projeto Saúde na Feira. A atividade aconteceu no Centro de Abastecimento Municipal.

O projeto tem a finalidade de promover campanhas de prevenção de diagnóstico precoce de doenças, além de aproximar a população aos diversos serviços de saúde. O momento superou a estimativa, realizando 225 atendimentos das 07h00 às 10h00.

Assim como na primeira edição, os resultados e aceitação da população foram bastante positivos. A Secretária de Saúde Maria Cirne já projeta para próxima edição ampliação dos serviços que serão oferecidos, onde vários profissionais vão mostrar que é possível melhorar a saúde e a qualidade de vida, mostrando a importância da prevenção.

A ação contou com a participação de profissionais da Estratégia Saúde da Família, NASF e parceria com os alunos jardinenses do curso de técnicos em enfermagem da Escola Técnica Raimundo Nonato, proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here