Com intuito em proporcionar um domingo relacionamento ao cuidado da saúde e bem estar da população Cruzetense o vereador Ethel Moraes, em parceria com o Deputado Federal Antônio Jácome, trouxe o projeto Cidadania Cristã e Saúde sem Preço, ofertou a pacientes necessitados atendimentos gratuitos do médico cirurgião Dr Antônio Jácome, na qual realizou 40 pequenas cirurgias de retirada de sinais, cistos, caroços e verrugas.

Além disso, houve também atendimento do Ortopedista e Clínico Geral Dr Alexey Garcez, com 15 consultas. Pensando bem nos mais necessitados foi acrescentado 5 atendimentos jurídico com o Advogado Dr Adler Canuto, relacionados ao Direito de Família, com foco em pensão alimentícia e divórcio consensual.

A ação foi realizada neste domingo, dia 19 de Novembro, às 9 horas da manhã, na Rua Emílio Vale, em frete ao escritório Dr Ethel Moraes.

“Eu necessitava muito de uma consulta de ortopedia, graças a ação social apresentei os meus sintomas e fico muito feliz por ser bem atendida “ comentou um paciente

Para Ethel Moraes, é uma honra muito grande realizar uma ação dessa “ Estou radiante de alegria por proporcionar no dia de meu aniversário, ações voltadas ao bem comum da população, planejo realizar novas ações para o povo Cruzetense, externo o meu agradecimento a Dr Antônio Jácome, Dr Alexey Garcez, Dr Adler Canuto, Cruzetenses que acreditaram na ação e como também todos os colaboradores de certa forma ajudaram nesta importante ação “ avaliou Moraes