O Repórter Toscano Neto que há mais de 50 anos vem divulgando o município de Carnaúba dos Dantas-RN, não é valorizado pelas autoridades do município carnaubense, enquanto que pessoas de outros municípios, valorizam o trabalho que Toscano Neto realiza pela região do seridó, principalmente no setor esportivo.
O Grupo Tavares por exemplo, reconhecendo o trabalho incansável do Repórter Toscano Neto, há mais de 05 anos que construiu uma Cabine de Rádio no campo de futebol do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, e denominou de Cabine de Rádio Toscano Neto (Tusca).

Além dessa homenagem prestada pela Cerâmica Tavares, Toscano Neto recebeu da Câmara Municipal de Parelhas-RN, o Título Honorífico de Cidadão Parelhense, no dia 17 de janeiro de 2011, através de uma proposição na época do vereador Marcos Antonio do Nascimento (PT).

Em 2010, Toscano Neto foi homenageado com o Troféu JCN, já foi homenageado pela Rádio Rural AM Parelhas e pela Filarmônica Onze de Dezembro, onde inclusive o maestro Márcio Dantas de Medeiros compôs um dobrado intitulado “Toscano Neto”.

Recentemente Toscano Neto foi homenageado pela Cerâmica Santa Luzia de Vanca, pela dedicação e contribuição na área da comunicação esportiva no município de Carnaúba dos Dantas-RN.

Toscano Neto só foi reconhecido pelas autoridades do município carnaubense, na época dos ex-prefeitos Paulo Medeiros, Valdemar Cândido de Medeiros, Valdenor Euclides de Araújo, Zeca Pantaleão e Alexandre Dantas de Medeiros, o qual foi assessor de comunicação da prefeitura municipal, durante 30 anos.

Destacou o repórter Toscano Neto (Redes Sociais)