O vereador Zaqueu Fernandes (PHS) propôs um treinamento para alguns condutores de veículos que levam estudantes para as escolas de Caicó.

Zaqueu citou um vídeo nas redes sociais onde o condutor que leva os alunos até o Centro Educacional José Augusto profere palavras agressivas aos estudantes por eles cobrarem o cumprimento de horário, na chegada do destino, pois estavam ocorrendo constantes atrasos, o que compromete o desempenho do aluno ao acesso da informação de conteúdos dados pelos professores.

O Centro Educacional José Augusto está abrigando desde o inicio do ano, os alunos da Escola Estadual Antônio Aladim, que teve o prédio interditado pelo Corpo de Bombeiros.

“Se não bastasse o transtorno de sair da sua localidade, os alunos tem que passar por constrangimentos verbais, por estarem no direito de cobrar o cumprimento de horário. é preciso que a secretária de educação veja a situação e providencie um treinamento para esses condutores, pois violência só gera mais violência”, destacou o vereador do PHS.